União e Solidariedade doa cobertores ao Hospital do Câncer

16/07/2018

A ARLS União e Solidariedade doou 50 cobertores de casal para o Hospital do Câncer de Cuiabá, com a entrega tendo sido feita no último dia 10/07/2018, diretamente à Central de Captação de Recursos desta entidade.

Esses cobertores foram adquiridos com os recursos da campanha que a Loja desenvolveu de abril a junho deste ano, que envolveu todos os Irmãos do quadro, além de irmãos de outras lojas, amigos e parentes.

Foi mais uma demonstração que é possível realizar boas ações para a nossa sociedade de forma eficiente e pontual, contando com a colaboração de todos.

Como nada nesse mundo é por acaso, no momento da entrega dos cobertores o Encarregado de Captação do Hospital, Sr. Tomaz Beckert F. Carvalho, relatou que a instituição estava justamente se movimentando para conseguir esse tipo de material, tendo sido de grande valia a doação recebida.

Vale destacar, que os cobertores doados são de casal, de boa qualidade, para verdadeiramente compor o enxoval dos assistidos, sendo essa a opção da Loja ao invés de cobertores do tipo "seca poço", que praticamente são descartados após o inverno.

A Diretoria da Loja já pensa em colocar no seu calendário de atividades essa campanha, para ajudar outras instituições no ano seguinte.

 

União e Solidariedade Nº 51
Emitido em 09/08/2020 12:30